TÃO SATISFEITOS

231642

“(…) eu não ligava pra nada – só para Brenda. Foi puxá-la em minha direção e, no momento em que ela começou a subir à superfície, minha mão prendeu-se na frente do maiô, afastando-o de seu corpo. Os seios dela subiram em minha direção como se fossem dois peixes de focinho rosado, e ela me deixou pegá-los. No instante seguinte, era o sol que nos beijava, e estávamos fora d’água, tão satisfeitos um com o outro que nem sequer sorríamos”.

Philip Roth em, Adeus Columbus

2 pensamentos sobre “TÃO SATISFEITOS

Deixe um comentário

