DEUS E O DIABO

BARRA-CONTOSDEUS-E-O-DIABO

Já foi assunto muito comentado
nos altos escalões do Cosmos,
o fato de que Deus não tem lá
muito orgulho do homem.
Dizem que tudo não passou
de uma incrível falta do que fazer.
Por outro lado, o Diabo,
vive às gargalhadas 
quando o assunto é dinheiro.
Segundo ele, uma invenção onipotente.

 

 

BARRA-inferior

Um pensamento sobre “DEUS E O DIABO

  1. 1) Me lembro que um dia te pedi um texto SOBRE MIM e você introduziu com esse parágrafo no post. O curioso é que alguns dias atrás eu estava lendo nas minhas gavetas as coisas velhas que eu escrevi, etc etc, e achei esse teu texto.

    2) Tu é um BOM CAMARADA, e assim deve ser avante. O melhor, meu velho, é o copinho de CAFÉ hahahahaha.

    Abraços!
    Estarei sempre aqui!

Deixe um comentário

